quinta-feira, 5 de março de 2009

Perguntas de um mendigo que lê


“Perguntas de um Mendigo que Lê”

Grupo Crinabel Teatro no Teatro Helena Sá e Costa

6ª feira - 06/03/2009 - 21:30h

O Politécnico do Porto oferece à população da cidade uma peça de teatro especial, tão especial como os seus protagonistas. O grupo Crinabel Teatro (apoiado pela Sra. Primeira-Dama, Dra. Maria Cavaco Silva) levará ao Teatro Helena Sá e Costa a peça “Perguntas de um mendigo que lê”, uma peça protagonizada por cidadãos com deficiência. É objectivo deste espectáculo e da Associação Crinabel – que trabalha na área do Ensino Especial – colaborar na educação, reabilitação e integração de pessoas com deficiência no seu desenvolvimento intelectual e demonstra como a responsabilidade social é colocada pelo Politécnico do Porto como eixo central da sua missão institucional.

As reservas das entradas gratuitas (até ao limite de lotação da sala) podem ser feitas para a Dra. Patrícia Geraldes, até às 12h de 6ªf., 05-03-09, acessível nos seguintes contactos:

t. 228302555 patriciageraldes@fipp.ipp.pt

Ficha técnica do evento:

De 5 a 8 de Março de 2009 ( de Quinta a Sábado ás 21h30, Domingo ás 16h30)
Reservas pelo numero: 22 518 99 82/3

Versão Cénica e encenação de Marco Paiva

Assistência de encenação de Milú Neto

Tradução de José Maria Vieira Mendes

Figurinos de Francisco Brás

Cartaz de Manuel Sousa Mendes

Cenografia de João Alberto

Sonoplastia de Hugo Franco e Marco Paiva

Vídeo de Diniz Machado

Com: Ana Isabel Dias, Ana Rosa, Andreia Farinha, António Coutinho, Carolina Mendes, Carlos Jorge, Filipe Madeira, Joana Ivo Cruz, João Pedro Conceição, João Léon, Manuela Ferreira, Nelson Moniz, Rui Fonseca, Tiago Barata, Tomás de Almeida, Sérgio Gonçalves.

Sem comentários:

Enviar um comentário